Com adversário definido, Comercial-PI acelera ritmo para Copa Norte Sub-20

01/08/2014 10h57


Fonte G1 PI

Imagem: Gil GalvãoClique para ampliarComercial-PI entra na reta final da preparação para a Copa Norte Sub-20.(Imagem:Gil Galvão)Comercial-PI entra na reta final da preparação para a Copa Norte Sub-20.

E com a definição do primeiro adversário da primeira rodada do Grupo B pela Copa Norte de Futebol Sub-20, o Comercial-PI pisa fundo no acelerador e intensifica a preparação para a competição. Com previsão para enfrentar a equipe do Tarumã, representante do estado do Amazonas, o grupo liderado pelo treinador José Gonçalves, mais conhecido como ‘Brinquedo’, está confiante no sucesso dentro do torneio, que ocorre no dia 23 deste mês.

- Estamos treinando num ritmo acelerado, muito confiantes para trazer este título para o Piauí. Como temos uma base bem entrosada, não estamos tendo dificuldades para fazer o time funcionar. Agora com a definição de todos os times do nosso grupo entramos na reta final da preparação e tudo deve correr bem – conta com otimismo, o técnico do Comercial-PI.

Com um amistoso previsto para ocorrer no dia oito deste mês (quando Campo Maior, a cidade do time completa aniversário), contra a equipe do Tianguá, que atualmente joga na 3ª divisão do futebol cearense, Brinquedo promete mostrar o porquê de sua confiança e fazer uma boa apresentação como prévia das partidas na Copa Norte.

- Tudo indica que iremos receber o Tianguá no dia do aniversário de Campo Maior, e queremos fazer um jogo empolgante para o povo da nossa cidade. A equipe adversária tem qualidade e será um bom desafio para nos preparar para o torneio mais adiante. Ainda estamos crescendo a cada dia, mas até a estreia já estaremos 100% – ressalta José Gonçalves.

O grupo B, do qual o Comercial-PI faz parte tem como integrantes os times do Tarumã, seu primeiro desafio, São Francisco, representante do estado do Acre e o time do Sabiá, representante do Maranhão. A competição tem seu início no dia 23 e deve durar até o dia 31, data da final, que garante ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil de Futebol Sub-20.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: copa, time, representante