Com 2017 em aberto, Fla-PI analisa propostas para diretoria de futebol

07/10/2016 16h31


Fonte Globoesporte.com

Diferente de campanhas anteriores, a equipe do Flamengo-PI fez um 2016 para não ficar na memória. O maior feito desse ano foi chegar à semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense e terminar a disputa na 5° colocação geral.

Imagem: Josiel MartinsClique para ampliarTiago Vasconcelos, presidente do Fla-PI.(Imagem:Josiel Martins)Tiago Vasconcelos, presidente do Fla-PI.

Na tentativa de recolocar tudo nos trilhos, o presidente da Raposa, Tiago Vasconcelos, declarou em entrevista ao blog Futebol do Piauí que novos ares podem surgir na administração do clube.

Com um planejamento traçado para 2017, o departamento de futebol pode ser administrado por investidores.

- Na verdade nós temos algumas propostas em relação à parte de futebol do Flamengo-PI. Algumas propostas que nós estamos analisando, e dentro do planejamento que nos fizemos, elas parecem importantes. Nós temos três propostas de pessoas distintas e elas são muito parecidas. Agora, o que eu vou fazer na condição de presidente é analisar qual a melhor delas - destacou o presidente.

Em relação às propostas, Tiago considerou importante a isenção do clube no custeio da estrutura de futebol. De acordo com ele, nas propostas apresentadas, a responsabilidade dessa parte ficaria com os investidores.

- Achamos todas essas três propostas interessantes porque elas são direcionadas ao departamento de futebol e trariam investimentos para o setor. Essas propostas teriam condições de bancar a estrutura de futebol do Flamengo-PI, dando condições de montar um time competitivo e campeão para o Campeonato Piauiense 2017. Tudo isso sem custos adicionais para a administração do clube - disse.

Com a possível chegada destes grupo de investidores, o foco das atenções da presidência da Raposa passariam a ser a resolução definitiva de acordos pendentes com ex-jogadores, a aquisição de uma nova sede administrativa e a reativação do programa de sócios rubro-negros.

- Com isso, nós poderíamos nos concentrar na parte da nova sede, que é um objetivo que estamos perseguindo, de devolver essa sede para o clube. Isso ajudaria também a cuidar da parte contábil porque o Flamengo-PI precisa organizar essa parte, além da preocupação de forma conjunta de retomar os associados para ajudar na parte financeira do futebol - finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flamengo, clube, propostas