Colorado busca apoio com empresário para Piauiense 2014

07/01/2014 18h34


Fonte G1 PI

Enquanto outros times já se movimentam nos treinos e no mercado em busca de contratações, o 4 de Julho ainda espera poder confirmar pelo menos a sua participação no Campeonato Piauiense. Para isso, além de ainda arrastar a negociação com a prefeitura de Piripiri, o clube espera poder fechar uma parceria com um empresário de Teresina para viabilizar financeiramente a entrada no certame.

Sem revelar nomes, o diretor financeiro do 4 de Julho, Ludjalma Sousa, conta que um empresário da capital irá até Piripiri nesta quarta-feira (8) para visitar a estrutura do clube e conversar com os dirigentes. Este empresário, caso feche um acordo com o Colorado, iria bancar o time no Estadual, e posteriormente viria a lucrar com algum jogador da base que venha a ser negociado.

"Esse empresário vai vir aqui para visitar o estádio, ver a nossa categoria de base e conhecer o nosso projeto. Caso seja firmada a parceria, a ideia é que ele mantenha o time no Estadual e depois poderia lucrar com a venda de algum jogador revelado, já que ele tem parcerias com outros times de fora", conta Ludjalma.

Além deste empresário, o clube ainda aguarda um possível repasse vindo da prefeitura de Piripiri. Mais um ofício foi enviado ao poder público, e uma resposta é aguardada também para esta quarta-feira. Caso não consiga fechar acordo com nenhum dos dois possíveis parceiros, a desistência do Colorado do Piauiense pode ser oficializada.

"Iremos conversar com o prefeito na tarde desta quarta. Caso não se chegue a um acordo, nem o empresário feche negócio com a gente, o 4 de Julho está fora do campeonato. Até os jogadores da casa já foram todos para fora, então não temos condições de fazer mais nada",
diz o diretor financeiro.

Se conseguir montar uma equipe para disputar o Piauiense, o 4 de Julho tem estreia prevista para o dia 26 de janeiro, quando deve enfrentar o Barras no Estádio Juca Fortes, a casa do adversário.

Tópicos: clube, piauiense, poder