Coisa de gente grande: atacante do sub-19 marca de voleio à la Bebeto

21/06/2016 08h03


Fonte globoesporte.com/pi

O Flamengo-PI se classificou com à semifinal do Campeonato Piauiense sub-19, competição que dá vaga à Copa SP de Futebol Júnior do próximo ano. O Rubro-Negro venceu o Parnahyba por 3 a 0, e o destaque foi o seu camisa 9. Kaio acertou um voleio à la Bebeto, tetracampeão mundial com a Seleção, no triunfo do time.

- Fui muito feliz. Sofri a falta e fui para o meio da área. A bola passou no meio de todo mundo, e sobrou. Coloquei para dentro – contou o garoto. O gol aconteceu aos dois minutos do primeiro tempo.
Imagem: TV ClubeGaroto do Fla-PI sub-19 acerta voleio no estadual.(Imagem:TV Clube)Garoto do Fla-PI sub-19 acerta voleio no estadual.

Na competição, o Flamengo-PI lidera com seis pontos. Os 100% de aproveitamento no sub-19 são embalados por uma defesa ainda não vazada. O Fla-PI aguarda a definição do adversário na semifinal.

Na mesma rodada em que Caio acertou uma pintura pelo Flamengo-PI no estadual sub-19, o Tiradentes-PI perdeu para o Timon por 4 a 1. O curioso é que o Tigre tem no elenco um Klysman, um Wambaster e um Maradona.