Clubes iniciam briga por vaga na final do Campeonato Piauiense de Futsal

10/10/2013 13h01


Fonte G1 PI

Reta final de Campeonato Piauiense de Futsal e clubes na contagem regressiva para a disputa das semifinais do torneio. Cajuína, Tiradentes, Crensa e AABB iniciam, nesta quinta-feira (10), os confrontos que vão definir os dois finalistas da maior competição piauiense de futsal. Os duelos começam a partir das 19h30, no ginásio Fundação Cidadania, em Timon.

Imagem: Renan MoraisAABB,de amarelo, se classificou para as semifinais após vitória sobre o Cajuína.(Imagem:Renan Morais)AABB,de amarelo, se classificou para as semifinais após vitória sobre o Cajuína.

A primeira partida da noite será entre Cajuína e Tiradentes. A equipe tricolor se classificou com antecipação à segunda fase da competição e chega como favorita ao título pela regularidade apresentada em quadra. Quando acionados, Mardney e Kelson tem mudado a cara do time. Enquanto isso, o Tiradentes cresceu enquanto time e se revelou como uma das forças emergentes na corrida em busca do título.

Logo na sequência, às 20h30, Crensa e AABB brigam pela última vaga na decisão do Estadual. O time do Crensa foi uma das equipes que mais apresentou uniformidade enquanto elenco, por não ter destaques individuais em quadra. Com o Ceut fora das semifinais, o clube pode ir além e brigar pelo título. No entanto, terá que superar a AABB, que se classificou no apagar das luzes graças a uma vitória sobre o Cajuína, ainda na fase de grupos. A equipe tem em Maycon o principal nome nas roubadas de bola, fundamentais para os contra golpes que se tornaram arma do clube na competição.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews