Campeão, Enxuga Rato reencontra 'engasgado' Parnahyba no Lindolfo

29/03/2014 13h06


Fonte G1 PI

Reencontro. O Lindolfo Monteiro recebe, na tarde deste sábado (29), os protagonistas da decisão da Taça Estado do Piauí, primeiro turno do Campeonato Piauiense. Campeão, o Enxuga Rato recebe o ‘engasgado’ Parnahyba, às 17h, pela segunda rodada do estadual.

No último duelo, o Piauí levou a melhor e ficou com o título. No reencontro deste sábado, a história promete ser outra. Pelo menos, é isso que promete do Tubarão, que vem embalado após a vitória de virada diante do River-PI. Se conseguir mais três pontos, os comandados de Fernando Tonet podem terminar a rodada na liderança.

Do outro lado, o Enxuga Rato vem com uma mescla de jogadores. O técnico Paulo Moroni faz mistério quanto ao time que entra em campo, mas deve continuar poupando alguns titulares. Adrianinho segue em tratamento e não joga.

As escalações


Piauí: Depois de poupar o elenco titular contra o Caiçara, o técnico Paulo Moroni deve fazer uma mescla da base com o time profissional. Com isso, o Enxuga Rato deve ir a campo com: Lucas; Jorginho, Eridon, Eduardo Júnior, Vitor Cearense; Rafael Negão, Marcos Gasolina, Jeová Júnior, Fabinho; Fabiano e Raphael Freitas.

Parnahyba: O técnico Fernando Tonet deve fazer poucas mudanças em relação ao time que venceu o Parnahyba na estreia. Sem Gilmar Bahia e Jones, o Tubarão encara o Enxuga Rato com: Robinho; Barata, Wesley, Léo Araújo e Xavier; Ramon, Totonho, Idelvando e Capela, Felipe Rafael e Fabinho.

Quem está fora

Piauí: No reencontro com o Tubarão, o técnico Paulo Moroni não terá à disposição Dalton e Adrianinho. Os dois atletas estão entregues ao departamento médico e não entram em campo.

Parnahyba: Gilmar Bahia, expulso no último jogo, e Jones, lesionado, não enfrentam o Piauí neste sábado em Teresina.

Último confronto


O último confronto entre Parnahyba e Piauí ainda está ‘fresco’ na memória do torcida dos dois times. No último sábado (22), no Estádio Verdinho, o Enxuga Rato venceu o Parnahyba por 3 a 0 e faturou o título da Taça Estado do Piauí, primeiro turno do Piauiense, com dois gols de Fabiano e um de Fabinho. No outro encontro entre os dois times, ainda na fase de classificação, o Tubarão venceu o rival.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews