Caic/GHC é derrotado e fica fora da final do Brasileiro cadete de handebol

05/11/2016 12h58


Fonte Globoessporte.com

O Caic/GHC vai passar mais tempo na fila pelo título brasileiro cadete de handebol. O título é o único ainda não conquistado pela equipe treinada por Giuliano Ramos, que foi derrotada no início da noite desta sexta-feira pelo Pinheiros por 24 a 18, na semifinal da competição. O time agora vai disputar o terceiro lugar neste sábado contra o Fecam-PR, que estava na mesma chave na fase de classificação.

A equipe chegou nesta fase após liderar a sua chave na primeira fase, com três vitórias sobre AESDEB-DF (34 x 14), Fecam-PR (23 x 22) e Nacional-SC (27 x 13). No entanto, o time não conseguiu superar o Pinheiros e ficou fora decisão.

Imagem: Giuliano RamosEquipe do Caic/GHC ficou de fora da final do Brasileiro cadete.(Imagem:Giuliano Ramos)Equipe do Caic/GHC ficou de fora da final do Brasileiro cadete.

- O jogo foi bastante disputado no início do primeiro tempo. Parelho o tempo todo. Perdemos no primeiro tempo por três gols, e no final erros nos detalhes levaram eles à vitória. Mas os meninos jogaram muito bem, estão de parabéns - comenta Giuliano Ramos.

Agora os meninos voltam à quadra às 18h deste sábado, quando se reencontram com o Fecam-PR na disputa do terceiro lugar. O jogo acontece no Ginásio Multiesportivo Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Tópicos: tempo, fase, fecam