Caiçara empata, e técnico dá bronca: "Não pode ser amador a vida toda"

24/08/2015 13h55


Fonte Globoesporte.com

O Caiçara empatou o primeiro amistoso da fase de preparação para a Copa Piauí. O Leão enfrentou o Kibas, equipe amadora de Campo Maior, e deixou o gramado com o 1 a 1 no placar final. O zagueiro alvirrubro Vitor Bafana abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo, mas Bebeto descontou de pênalti logo em seguida e deixou tudo igual nesse domingo no estádio Deusdeth de Melo. Porém, o dia de testes foi também de irritação.

A ausência de quase todos os jogadores locais no time do Caiçara deixou o técnico Sérgio Passarinho irritado.

Imagem: Ricardo AndradeCom reforços, Caiçara empata com equipe amadora de Campo Maior.(Imagem:Ricardo Andrade)Com reforços, Caiçara empata com equipe amadora de Campo Maior.

O Caiçara tinha previsto usar uma formação com jogadores locais durante primeiro tempo, mas apenas dois compareceram. As ausências obrigaram o treinador a escalar um time inteiro de reforços. O técnico Sérgio Passarinho se irritou com após o empate.

- Eu ia dar prioridade aos jogadores da cidade. Nós tivemos várias dificuldades: a preparação e principalmente nosso campo que não ajuda. Mas a gente está trabalhando. A equipe não está brincando aqui, e o projeto continua. O objetivo maior é abrir espaço para os atletas de Campo Maior. Eles têm que entender e assumir essa responsabilidade. Não pode ser amador a vida toda. Quem quer jogar futebol tem que ter responsabilidade – desabafou o treinador ao portal Em Foco.

A reapresentação do time está prevista para às 16h desta segunda para retomada dos treinos. O Leão estreia na Copa Piauí contra o Flamengo-PI no domingo, em Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: time, jogadores, caiçara