Caiçara empata, e técnico dá bronca: "Não pode ser amador a vida toda"
24/08/2015 13h55Fonte Globoesporte.com
O Caiçara empatou o primeiro amistoso da fase de preparação para a Copa Piauí. O Leão enfrentou o Kibas, equipe amadora de Campo Maior, e deixou o gramado com o 1 a 1 no placar final. O zagueiro alvirrubro Vitor Bafana abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo, mas Bebeto descontou de pênalti logo em seguida e deixou tudo igual nesse domingo no estádio Deusdeth de Melo. Porém, o dia de testes foi também de irritação.A ausência de quase todos os jogadores locais no time do Caiçara deixou o técnico Sérgio Passarinho irritado.
Imagem: Ricardo Andrade
Com reforços, Caiçara empata com equipe amadora de Campo Maior.
Com reforços, Caiçara empata com equipe amadora de Campo Maior.O Caiçara tinha previsto usar uma formação com jogadores locais durante primeiro tempo, mas apenas dois compareceram. As ausências obrigaram o treinador a escalar um time inteiro de reforços. O técnico Sérgio Passarinho se irritou com após o empate.
- Eu ia dar prioridade aos jogadores da cidade. Nós tivemos várias dificuldades: a preparação e principalmente nosso campo que não ajuda. Mas a gente está trabalhando. A equipe não está brincando aqui, e o projeto continua. O objetivo maior é abrir espaço para os atletas de Campo Maior. Eles têm que entender e assumir essa responsabilidade. Não pode ser amador a vida toda. Quem quer jogar futebol tem que ter responsabilidade – desabafou o treinador ao portal Em Foco.
A reapresentação do time está prevista para às 16h desta segunda para retomada dos treinos. O Leão estreia na Copa Piauí contra o Flamengo-PI no domingo, em Teresina.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












