Caic perde na decisão do Brasileiro cadete de handebol

06/12/2015 13h26


Fonte Globoesporte.com

O sorriso mais largo acabou para o time do Mato Grosso, e o Caic Balduíno ficou com o vice-campeonato do Brasileiro cadete de handebol. A equipe piauiense perdeu para o Sorriso-MT, por 30 a 19, na decisão do torneio realizado no Ginásio da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza, Ceará. Os piauienses vinham de quatro vitórias seguidas, campanha ressaltada de elogios do técnico Giuliano Ramos.

- Tivemos uma campanha muito boa, os meninos foram guerreiros. Em cinco jogos, quatro vitórias e cinco partidas muito boas. Nosso time foi lutador, infelizmente a equipe do Sorriso era superior e foi campeã – comentou Giuliano Ramos.

Imagem: DivulgaçãoCaic Balduíno no Brasileiro cadete de handebol.(Imagem:Divulgação)Caic Balduíno no Brasileiro cadete de handebol.

O Caic teve também motivo para sorrir. Do time foram escolhidos o melhor ponta-esquerda da competição, Mateus Guilherme, e o melhor armador-direito, Kaique Klayver. Kaique ainda se tornou o artilheiro e o melhor jogador do Brasileiro cadete.

- Um trabalho que podemos só dar parabéns por esses resultados positivos – resumiu Giuliano.

Na fase de grupos, o Caic venceu o Colégio Darwin-CE (28 a 27) e o FHC-PB (31 a 22), além do Português/AESO, do Pernambuco, por 30 a 26, na terceira rodada. Líder do seu grupo, o Caic enfrentou o Pinheiros na semifinal, vencendo por 18 a 13.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: time, caic, sorriso, giuliano