Cadê o Batman? Torcedor usa roupa do carnaval e vai de Robin para jogo

25/01/2016 08h20


Fonte globoesporte.com/pi

Os torcedores que acompanharam a vitória do River-PI em cima do 4 de Julho estavam bem protegidos. O Robin, parceiro do Batman nos quadrinhos e filmes, assistiu à partida que finalizou a preparação do Galo Carijó para o Campeonato Piauiense. Devidamente fantasiado, o torcedor Rogério Tenório roubou a cena na arena Ytacoatiara, em Piripiri. Claro que ele não passou despercebido nas arquibancadas, assista no vídeo acima.

Pernambucano, o torcedor se fixou em Piripiri, cidade a 157km da capital Teresina. A fantasia, usada no carnaval, acabou virando símbolo de irreverência nas idas ao estádio da cidade.

- Quando o 4 de Julho foi campeão, em 2011, o Robin invadiu até o campo. Usava essa fantasia no carnaval de Olinda, quando cheguei a Piripiri, vi o Colorado ganhar, ganhar... E resolvi trazer alegria. A torcida chama: ‘Robin, Robin, Robin’. Sou o segundo mascote do time – vibrou o Robin.

O Robin, contudo, vai ficar uma temporada longe dos estádios. O seu time foi rebaixado e não joga a primeira divisão do Campeonato Piauiense, que começa no dia 29 de janeiro. Isso, porém, não o desanima.

- Quem ama o time vai até o fim.

Imagem: Emanuele MadeiraRogério Tenório é o Robin de Piripiri, interior do Piauí.(Imagem:Emanuele Madeira)Rogério Tenório é o Robin de Piripiri, interior do Piauí.

Tópicos: time, piripiri, robin