BID regulariza 22 jogadores do Altos, entre eles Esquerdinha e Dida

20/01/2017 15h35


Fonte Globoesporte.com

Faltando seis dias para a estreia na Copa do Nordeste, 22 jogadores do Altos tiveram seus nomes regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. A regulamentação de alguns atletas do Jacaré começou a ser liberada na quinta-feira no site da Confederação Brasileira de Futebol.

O time piauiense entra em campo dia 26, contra o Moto Club, às 20h30, no estádio Castelão em São Luís.

Imagem: Reprodução CBJogadores Do Altos No BID(Imagem:Reprodução CB)Jogadores Do Altos No BID

Na publicação aparecem os nomes dos goleiros Dida e Alex Alves, dos zagueiros Amaral, Leone, Vitor Salvador, Diego Bispo e Lucas, dos laterais Tiaguinho e Patrick Salvador, dos volantes Felipe Macena, Dos Santos, Leandro Sobral, Pimentel e Netinho. Além disso, os meias Esquedinha, Pedro Neto e Nonato e do atacante Uilliam.

O elenco do Altos se prepara e está dando continuidade aos treinos antes da estreia na Copa do Nordeste na próxima quinta, contra o Moto Club, em São Luís. Além disso, a equipe faz seu primeiro jogo no Piauiense no dia 1º de fevereiro, contra o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: copa, estreia, altos