Barras se reapresenta com apenas 11 jogadores e planeja dois amistosos

04/01/2014 08h34


Fonte G1 PI

O Barras começou os treinos para o Campeonato Piauiense na última quinta-feira (2) com apenas 11 jogadores. Outros atletas devem se integrar ao restando do elenco nos próximos dias, e a diretoria ainda pretende contratar alguns reforços, além de planejar amistosos antes da estreia no Estadual.

Neste primeiro momento, o Leão do Marathoan fez apenas alguns trabalhos físicos, mas ainda neste final de semana devem começar os trabalhos com bola. Apesar do número baixo de jogadores, o presidente Láercio Vinícius adianta que mais jogadores serão integrados até o início do campeonato.

"Outros jogadores devem chegar até segunda-feira (6), e tem mais alguns jogadores da cidade que nós já acertamos e que também vão fazer parte. Ainda tento contratar um zagueiro, um volante, um meia e um atacante", diz o mandatário barrense.

A diretoria ainda tem planos para fazer alguns amistosos no mês de janeiro, como parte da preparação para o Estadual, e já foram iniciadas conversas com o São Benedito, do Ceará, como possível adversário. As expectativas do clube para este ano são altas.

"Nossa expectativa é buscarmos o título. Sei que corremos por fora, os outros têm mais estrutura e nós estamos começando praticamente do zero, mas queremos surpreender",
diz o presidente Láercio Vinícius.

O Barras estreia no Campeonato Piauiense no dia 26 de janeiro, quando recebe o 4 de Julho no Estádio Juca Fortes.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local