Barras recebe Piauí na briga direta por vaga nas semifinais do Piauiense

21/04/2013 13h39


Fonte G1 PI

Barras e Piauí farão, às 16 horas deste domingo (21), no Estádio Juca Forte, um duelo direto por uma vaga no G-4. As duas equipes estão separadas por quatro pontos na tabela de classificação, e uma vitória pode representar para o Piauí a classificação antecipada, enquanto o Barras precisa fazer o resultado para continuar sonhando com a classificação.

O Enxuga Rato vem embalado. Após um péssimo início de segundo turno, sofrendo três goleadas seguidas, o time venceu as duas últimas partidas e contra adversários fortes, voltando a aparecer entre os quatro primeiros. Uma vitória contra o Barras e um tropeço do Cori-Sabbá diante do Picos classificam a equipe antecipadamente.

Já o Leão do Marathoan tem uma situação mais complicada. Jogando em casa, o time precisa da vitória a qualquer custo para ainda sonhar com uma possível classificação. Na sexta posição somando 13 pontos, quatro a menos que o Piauí, e um empate ou derrota representa a eliminação do Piauiense.

A arbitragem do jogo será de Antônio Santos Nunes. Ele será auxiliado por Thyago Costa Leitão e Mauro Cezar Evangelista de Sousa, com Hélio Soares Freire atuando de quarto árbitro.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: barras, piauí, jogo