Barras perde zagueiro Dylson para partida contra Piauí na quarta rodada

11/02/2013 20h27


Fonte G1 PI

O jogo contra o Piauí é só na próxima segunda-feira (18), mas o técnico do Barras, Danilo Queiroz, já sabe que terá pelo menos um desfalque para a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. Com uma contratura muscular, o zagueiro e capitão do Leão de Marathaoan, Dylson, é certeza de baixa no time que luta para se manter no G4 do Estadual.

Titular nos três jogos do Barras no Campeonato Piauiense, Dylson é homem de confiança de Danilo Queiroz. Não por acaso ocupa o posto de capitão da jovem equipe do Leão de Maratahaoan.

- Será um desfalque importante. Por conta de uma contratura muscular no posterior, ele não deve jogar a próxima rodada - comenta Danilo Queiroz.

Sem poder contar com seu capitão, Danilo Queiroz estuda alternativas substituí-lo. O favorito para herdar a vaga de Dylson é o também zagueiro Rafael, mas o treinador do Leão de Marathaoan só deve definir o seu substituto ao longo dos treinos na semana. Por falar em treinamentos, ele brinca:

- Carnaval só existe para quem não é jogador de futebol. Enquanto os outros estão se divertindo, nós estramos treinando pesado.

Quarto colocado do Campeonato Piauiense, o Barras de Danilo Queiroz e Dylson volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Caso vença o duelo contra o Enxuga Rato, o Leão de Marathaoan pode até assumir a primeira colocação da competição.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews