Baby e Alan, do Cori-Sabbá, serão julgados pelo TJD-PI na próxima terça

22/02/2013 14h12


Fonte G1 PI

O Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) publicou, nesta sexta-feira (22), no site da Federação de Futebol do Piauí (FFP), o edital da segunda pauta de julgamento de 2013. Serão apreciados dois processos, tendo como réus dois jogadores do Cori-Sabbá, além do massagista do Parnahyba. A sessão foi marcada para a próxima terça-feira (26), a partir das 18h, na sede da FFP.

No primeiro processo da pauta serão julgados o goleiro Baby, do Cori-Sabbá, e o massagista Washington Silva Filho, do Parnahyba. Baby foi denunciado pela após o árbitro da partida entre Parnahyba e Cori-Sabbá, Antônio Santos Nunes, ter relatado na súmula que o jogador foi expulso direto após ter agredido fisicamente o zagueiro Gilmar Bahia. O jogador já cumpriu a suspensão automática na quarta rodada.

Quanto ao massagista Washington Filho, o árbitro Antônio Santos Nunes relatou na súmula da mesma partida entre Parnahyba e Cori-Sabbá que o profissional foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo, após invadir o campo de jogo sem autorização. Ele pode pegar de um a dois jogos de suspensão, segundo a denúncia.

O terceiro e último processo tem como réu o meia Alan, do Cori-Sabbá, que foi expulso no jogo contra o Picos, após dá uma entrada violenta. De acordo com a súmula do árbitro Afonso Amorim, que esteve à frente da partida, o jogador do alvinegro de Floriano recebeu cartão vermelho de imediato após carrinho violento que atingiu o tornozelo do adversário. Ele pode pegar de um a dois jogos de suspensão.

Em relação às denúncias apresentadas na súmula do Rivengo, onde a torcida do River-PI teria jogado latas de cerveja no gramado, o processo ainda não foi apresentado para julgamento. Segundo José do Egito, presidente da TJD-PI, o procurador Fabrício de Farias Carvalho ainda não apresentou seu relatório sobre a súmula da partida.

- Ele (procurador) tem 30 dias para apresentar o seu parecer sobre a partida. Caso isso não aconteça, o processo prescreve. Mas, na terça-feira, durante a sessão, irei questioná-lo sobre a demora na apresentação deste relatório – pontuou o presidente da TJD-PI.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews