Autor de gol contra em clássico, Binha lamenta revés e diz: "A bola não entra"

11/05/2015 14h00


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Abdias Bideh/Globoesporte.comClique para ampliarBinha na cola de Augusto em dérbi da capital no Albertão.(Imagem:Abdias Bideh/Globoesporte.com)Binha na cola de Augusto em dérbi da capital no Albertão.

Depois de o técnico Paulo Moroni alegar que a falta de sorte é um dos motivos para a má fase do Piauí na atual temporada, o volante Binha foi o próximo a endossar o discurso do treinador.

Logo após o apito final do duelo em que o Enxuga Rato foi goleado por 3 a 0 para o Flamengo-PI no último domingo pela terceira rodada do returno do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, o jogador disse em tom de desabafo que o time até joga bem, mas a bola teima em não querer balançar as redes adversárias.

Para ele, sempre entra bem preparado, mas quando o jogo começa tudo conspira contra o time rubro-anil.

- Sinceramente não sei o que está acontecendo. Só pode ser mesmo uma tremenda falta de sorte. A gente cria inúmeras jogadas, mas a bola não entra, bate na trave, o goleiro deles faz milagre. Aí quando somos atacados, o adversário vem e faz. Não dá para entender – frisou o volante.

Se é má fase ou não, Binha acabou sendo “escolhido” para simbolizar o momento vivido pelo time no estadual. Aos 11 minutos da etapa final, já com 2 a 0 para a Raposa, o atacante rubro-negro Augusto, entrou livre pela direita, cruzado dentro da área e, Binha, na melhor das intenções para fazer o corte, jogou contra o patrimônio e sacramentou a derrota no clássico local.

- Foi um lance de extrema infelicidade. Minha ideia era tirar para escanteio, mas como já falei, a fase não ajuda. Trabalhamos duro durante toda a semana, chegamos focados, preparados fisicamente, mas não botamos isso em prática no jogo. Não adiante jogar bem e perder. A vitória sempre é o melhor resultado, independente da atuação – comentou Binha.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: time, fase, binha