Augusto, do Parnahyba, está na mira de América-RN, CSA e CRB

01/08/2016 16h00


Fonte Globoesporte.com

Fora das oitavas de final da Série D após a eliminação do Parnahyba para o CSA, o atacante Augusto pode estar de casa nova. O jogador é sonho antigo do América-RN, time que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, e os alagoanos CSA e CRB também sondam a sua contratação. O destino do jogador, no entanto, não está confirmado.

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarAugusto pode surgir nessa semana como um dos reforços do América-RN.(Imagem:Wenner Tito)Augusto pode surgir nessa semana como um dos reforços do América-RN.

O burburinho no América-RN começou logo após Francisco Diá, técnico do time potiguar, anunciar que pediu a contratação de dois novos reforços. O diretor de futebol Valmir Nunes afirmou que o atacante foi sondando outras vezes pelo clube

- O interesse existe. O nome dele surgiu outras vezes dentro do clube e conversamos com ele anteriormente. Agora eu ainda não conversei com ele, mas estamos procurando dois reforços – disse o diretor.

A diretoria do Parnahyba, no entanto, fala do interesse de outros clubes. Segundo o presidente do Tubarão, Batista Filho, logo após a partida que sacramentou a eliminação do time, duas equipes alagoanas o procuraram, inclusive o próprio algoz desse domingo.

- Não estou sabendo nada do América-RN, ainda não entraram em contato comigo. Logo que terminou o jogo CSA e CRB entraram em contato. Eles querem tanto Augusto quando Idelvando. Ainda hoje vou conversar com os jogadores no hotel e apresentar as propostas.

Em alta no mercado, Augusto chegou ao Parnahyba em maio, como um dos principais reforços para a Série D. Saiu do banco de reservas, marcou cinco gols na competição e ajudou o time por diversas vezes, inclusive fez o gol da classificação no empate de 1 a 1 com o CSA, no último jogo da fase de grupos.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: time, augusto, parnahyba