Athirson chega na terça e avalia base do Fla-PI antes da pré-temporada

30/11/2015 15h57


Fonte Globoesporte.com

O técnico Athirson Mazzoli começa na quarta de forma oficial os trabalhos à frente do Flamengo-PI. O clube confirmou que o treinador desembarca às 13h40 de terça, em Teresina, com o auxiliar técnico, Denis Alves, para o início da avaliação geral da base. A proposta é avaliar as condições dos jogadores que possuem vínculo com o Rubro-Negro, bem como promessas da região apresentadas pela diretoria. Os treinos devem acontecer às 8h no campo do CFAP.

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarTécnico Athirson chega na terça e avalia jogadores da base do Flamengo-PI a dois meses do Piauiense.(Imagem:Renan Morais)Técnico Athirson chega na terça e avalia jogadores da base do Flamengo-PI a dois meses do Piauiense.

De acordo com o Supervisor de Futebol do clube, Tarso Campelo, o Flamengo-PI tem vínculo com cerca de 10 jogadores até o dia 31 de dezembro.

A avaliação de Athirson define as chances de renovação destes jogadores. Bismarck (goleiro), Davi (lateral-esquerdo), Paulo Vitor (lateral-direito), Leandro (zagueiro), Pedro (zagueiro), Cinelton (meia), Leonardo (volante), Ribeiro (volante), Darlan (meia) e Naylan (atacante) são alguns dos cotados que podem permanecer.

A diretoria ainda não anunciou a data para início da pré-temporada rubro-negra, tampouco a lista completa de jogadores contratados para a próxima temporada. Contudo, o clube tem confirmadas as contratações do atacante Caio Eltink e do meia Calebe, ex-São Cristóvão. Anunciado como reforço, o zagueiro Léo Fortunato acertou com o Tupi para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na próxima temporada, o Fla-PI disputa o estadual a partir do dia 30 de janeiro, além da Copa do Nordeste que começa dia 14 de fevereiro. O Rubro-Negro está no Grupo E ao lado de Sampaio Corrêa, Ceará e Vitória da Conquista.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: clube, jogadores, temporada