Atacantes do Altos lamentam gols perdidos contra o Bahia: "não podemos vacilar"

01/02/2018 10h37


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarAtacantes do Altos lamentam gols perdidos contra o Bahia:

A chegada ao vestiário após a derrota para o Bahia por 2 a 0 foi de lamentação para os atacantes do Altos, que poderiam ter colocado o time piauiense em vantagem no jogo de ontem (30), pela Copa do Nordeste, no estádio Albertão.

Manoel, que desperdiçou uma chance no final do primeiro tempo

- Tive a oportunidade clara de fazer o gol, fui infeliz no lance. Voltamos para o segundo (tempo), tomamos um gol no escanteio da gente, numa falha individual. Mas é isso aí. É levantar a cabeça que não acabou.

Além da frustração dos gols perdidos, o sentimento em comum era de que o time não podia dar chance ao adversário.

- Tivemos a oportunidade de matar o jogo, uma, duas, três vezes. E eles, em duas bolas, fizeram isso. Não podemos vacilar contra time grande.

O atacante Américo concorda com Manoel. Depois de desperdiçar duas chances no segundo tempo, o jogador saiu de campo cabisbaixo.

- Jogamos de igual para igual, com uma equipe de Série A. Mas futebol é detalhe. Eles tiveram duas chances e saíram com a vitória.

Sobre as chances de gol, Américo admitiu suas falhas.

- Fui infeliz alí. Tive a tranquilidade de dominar certo, fiquei na cara do gol. Infelizmente, errei. Atacante vive de gol, não pode errar esse gol.

O Altos só volta a jogar pela Copa do Nordeste no fim de fevereiro, contra o Botafogo (PB). No sábado, o time viaja a Piripiri, para encarar o 4 de Julho, pelo Campeonato Piauiense.

Tópicos: tempo, time, chances