Atacante Lucas é apresentado para Série D, e elenco chega a 24 jogadores

25/05/2016 07h41


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Gilson BritoClique para ampliarLucas é reforço do Parnahyba.(Imagem:Gilson Brito)Lucas é reforço do Parnahyba.

O atacante Lucas, que disputou o Campeonato Piauiense pelo Caiçara, foi apresentado no CT Petrônio Portela. O jogador é reforço do time azulino para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 12 de junho para o Tubarão. Lucas participou da atividade com o restante do elenco do time do técnico Paulo Moroni.

- A expectativa de jogar pelo Parnahyba é muito boa, ainda se tratando de Série D do Brasileiro estou muito feliz. Aqui é uma família, estou muito bem tratado. Sabemos da nossa responsabilidade na competição, temos que encarar cada partida como se fosse uma decisão. Assim, conseguiremos nosso objetivo do acesso – comentou Lucas.

Além de Lucas, o meia Patrick – que disputou o segundo turno pelo Parnahyba no estadual – e o meio-campo Luís Carlos, novidade para a Série D, também se apresentaram. Até agora, o técnico Moroni conta com um grupo de 24 jogadores – a maioria remanescente do Campeonato Piauiense.

O Parnahyba está no Grupo A6 da Série D. Estreia conta o CSA, de Alagoas, e tem ainda o Central-PE e o Guarani de Juazeiro, do Ceará, como adversários.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: campeonato, lucas, parnahyba