Assifpi perde mais uma e termina na lanterna da Taça Brasil Sub-17

08/09/2013 12h05


Fonte G1 PI

Não deu para o Assifpi/Auristela Soares na primeira divisão da VI Taça Brasil de Futsal Feminino Sub-17. No feriado da Independência, as meninas perderam para o A. D. Rocket Power, de Sergipe, por 4 a 2. Foi a sexta derrota das piauienses na competição, que foi disputada no Ginásio Fundação Cidadania, em Timon (MA).

A equipe do Assifpi termina o torneio da lanterna. Em seis jogos, seis derrotas. O time marcou nove gols e sofreu 40. Na última sexta-feira, por exemplo, as piauienses foram atropeladas pelo time do Sorriso: 16 a 0.

Jogo

Na última partida, embora estivessem eliminadas, as meninas do Assifpi começaram dispostas. Aos 51 segundos, Ellen abriu o placar para as piauienses. Logo em seguida, aos 13 minutos, Geovana ampliou.

Na volta do intervalo, a partida mudou de lado. A equipe do Rocket Power diminuiu com Karen no começo do segundo tempo. Aos 8 minutos, Bruna empatou a partida. Dez minutos depois, Sindy virou o placar. E, no final do jogo, Loanne vez o quarto e garantiu a primeira vitória das sergipanas.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partida, piauienses, assifpi