Artilheiro da Copa Piauí, Silas evita falar de derrota e mira Copa São Paulo

15/10/2013 13h16


Fonte G1 PI

Depois de tanto balançar as redes na Copa Piauí, o atacante Silas passou a conviver com o dissabor de bater na trave. Vice-campeão da competição, o jovem atacante não escondeu a insatisfação por não ter contribuído de forma mais incisiva na reta final da única chance que o Enxuga Rato tinha de disputar a Copa do Brasil do ano que vem. Apesar da ressaca, o jogador começa a voltar as atenções para uma nova temporada com a camisa rubro-anil.

Logo após deixar o gramado na derrota que entregou de bandeja o título arrastão da Copa Piauí ao Flamengo-PI, Silas destacou a importância da manutenção da boa fase para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, primeiro desafio de 2014.

- Não quero ficar de ‘mimimi’. Perdeu e acabou. Clube precisa mudar algumas coisas se quiser ir além. Digo isso em relação à planejamento. De qualquer forma, o importante é me focar na Copinha porque será uma ótima vitrine para mim – vislumbra.

A confiança de bom rendimento em São Paulo vem da boa impressão deixada no Nordeste. Com cinco gols, Silas se tornou o artilheiro da Copa Piauí e uma das principais revelações do Enxuga Rato nos últimos anos.

A expectativa é que a missão comece em novembro, quando o time embarca a cidade de Jabaquara, no interior paulista, para a disputa da Copa São Paulo do Futebol Júnior.

Imagem: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COMDepois de atuar na Copa Piauí, Silas se junta ao restante do elenco do Enxuga Rato para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.(Imagem: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Depois de atuar na Copa Piauí, Silas se junta ao restante do elenco do Enxuga Rato para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local