Arrasado, Adelmo junta cacos no Picos e perde 4 atletas para duelo com River

31/03/2016 16h58


Fonte Globoesporte.com

Após a derrota para o Enxuga Rato, pela primeira rodada do returno do estadual, o Picos busca esquecer o resultado no estádio Helvídio Nunes. A sensação do clube não foi das melhores. Com uma amarga derrota por 3 a 1, equipe aumentou para seis a sequência de jogos sem vencer.

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarAdelmo Soares, técnico do Picos.(Imagem:Renan Morais)Adelmo Soares, técnico do Picos.

O treinador Adelmo Soares também classificou o revés como desastroso, mesma expressão dada pelos jogadores. Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira, o técnico ainda não teve uma explicação.

- Explicar derrota e da forma como foi é a pior coisa que tem. Fomos bem preparados para essa partida. Às vezes, o errado dá certo. A gente não estava bem concentrado. Não fizemos um jogo de alta intensidade. O jogo oscilou muito e tentamos alertar os jogadores sobre os perigos. Houve uma conversa séria no vestiário e o jogo precisava de intensidade. Estou arrasado - analisa Adelmo Soares.

E Adelmo Soares vai ter problemas pela frente. Na próxima rodada, contra o River-PI, no estádio Albertão, o Picos sofre modificações por conta das baixas que o clube tem. Não terá Neguinho Paraíba, expulso contra o Piauí, Tonhão, Henrique e Marabá (suspensos por conta do terceiro cartão amarelo).

- A falta de vitória pesa para o elenco. A derrota principalmente. Você precisa de profundidade. Nos dois jogos contra o Altos mostramos isso. Eu aceitaria todas as críticas, em um detalhe com falha de um ou dois que colocaram o trabalho da equipe em xeque - explica o treinador.

Com três partidas para disputar ainda em casa no returno, Zangão busca minimizar o tropeço e voltar a conquistar pontos diante do seu torcedor.

- Quando o adversário é melhor, a gente entende. Mas quando é o inverso, fica complicado. Concordo com os jogadores, quando afirmaram que o jogo foi desastroso. Estou chateado, por que temos uma equipe forte. Não vou colocar a culpa em ninguém. Os erros são individuais e às vezes põe um trabalho em xeque. Um erro, uma marcação pode ser fatal - frisa o treinador.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local