Árbitro de Cori x River-PI não relata confusão entre torcedores na súmula

15/04/2014 12h32


Fonte G1 PI

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTorcida Esporão de Galo é escoltada pelo GRT-3 após confusão no Estádio Tiberão.(Imagem:FlorianoNews)

A confusão nas arquibancadas do Estádio Tibério Nunes, na vitória do Cori-Sabbá por 1 a 0 sobre o River-PI, passou despercebida pelo árbitro Júlio Cesar Gonçalves de Oliveira. Na súmula, publicada nesta segunda-feira no site da Federação de Futebol do Piauí, não há registros do confronto entre os torcedores das duas equipes. A Polícia Militar teve que usar spray de pimenta e bombas de efeito moral para pôr fim à briga. No documento, o árbitro relatou apenas a queda de energia e a expulsão do atacante Rhuann, do River-PI.

- Condições do estádio boas. Policiamento bom, sob o comando do tenente Moisés com 22 policiais – descreveu o árbitro.

No relatório disciplinar, Júlio Cesar narrou que a partida foi paralisada em duas ocasiões por falta de energia elétrica nas torres de iluminação do Estádio Tibério Nunes. Ao todo, foram 44 minutos de paralisação.

De acordo com a PM de Floriano, a briga entre os torcedores foi originada de um esbarrão acidental. Durante a confusão, a polícia conteve os ânimos. Segundo o Tenente Moisés Morais, do 3º Batalhão de Polícia Militar, o motivo da briga foi um esbarrão acidental.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) julga nesta terça-feira quatro processos envolvendo condutas indisciplinares de jogadores. O presidente do órgão, José do Egito, informou que estuda possíveis punições ao Cori-Sabbá e River-PI pela confusão em Floriano.

Imagem: Reprodução/FFPSúmula da partida entre Cori-Sabbá x River-PI não traz confusão nas arquibancadas.(Imagem:Reprodução/FFP)Súmula da partida entre Cori-Sabbá x River-PI não traz confusão nas arquibancadas.

Tópicos: river, cori sabbá, polícia