"Aquele torcedor que vi ano passado está deixando a desejar", cobra Xuxa

08/04/2016 09h00


Fonte globoesporte.com/pi

O River-PI colocou 20 mil ingressos à venda para o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil diante do Goiás. Apesar da expectativa frustrada em relação à grande presença da torcida nesta quinta, no estádio Albertão, em Teresina, o Galo fez o esperado: venceu por 2 a 1 e garantiu o direito do empate na volta, dia 20, em Goiânia. Veja os gols acima. O meio-campo Júnior Xuxa aproveitou o momento para criticar parte da massa tricolor que não presenciou a estreia do time no torneio nacional. Público e renda ainda não foram divulgados pelo clube e Federação de Futebol do Piauí.

- Esse torcedor que compareceu está de parabéns. Infelizmente aquele torcedor que eu vi ano passado está deixando um pouco a desejar. Está de parabéns esse que veio por que sabe que a gente é forte aqui dentro, sabe que temos uma grande equipe. Dedico essa vitória a esses que vieram aqui, ajudar a instituição e aos jogadores. A gente sabe a crise que vive o país, mas estão de parabéns – enfatizou.

Imagem: Renan MoraisCom Júnior Xuxa nos 90 minutos de bola rolando, River-PI bate o Goiás pela Copa do Brasil.(Imagem:Renan Morais)Com Júnior Xuxa nos 90 minutos de bola rolando, River-PI bate o Goiás pela Copa do Brasil.

O River-PI saiu na frente no placar com o gol contra de Felipe Macedo, zagueiro do Goiás. Mesmo depois de tomar o empate no fim do primeiro tempo, foi na etapa complementar que o elenco tricolor confirmou a vitória após pênalti em Vanderlei e convertido por ele próprio.

- A gente fez um planejamento de jogo de se esperar. A gente sabia que o Goiás ia ficar com a posse de bola, mas que poderia enganá-los. Foi o que aconteceu. A gente soube ganhar o jogo no contra-ataque – analisou Xuxa.

Apesar de ter garantido a vantagem para a volta, em Goiânia, o River-PI volta a pensar apenas no Campeonato Piauiense. O Galo Carijó retoma o estadual no duelo com o Cori-Sabbá, às 16h de domingo, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Imagem: Renan MoraisRiver-PI x Goiás pela Copa do Brasil.(Imagem: Renan Morais)River-PI x Goiás pela Copa do Brasil.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: volta, jogo, river