Apresentado na segunda, meia Bruno Smith dá adeus ao River-PI sem jogar

14/07/2016 17h00


Fonte Globoesporte.com

Mal chegou, Bruno Smith arrumou as malas para deixar o River-PI. O Galo Carijó anunciou de forma oficial, nesta quinta-feira, o adeus do jogador apresentado no CT do clube na última segunda-feira. Bruno havia sido anunciado há uma semana. Chegou no fim de semana a Teresina e acompanhou das arquibancadas do estádio Albertão a vitória do River-PI sobre o Salgueiro. Seria o reforço do time tricolor na Série C do Brasileiro, mas nem chegou atuar. De acordo com o Tricolor, o atleta paulista teria recebido proposta de um clube do exterior e acionado uma cláusula prevista no contrato com o time do Piauí para liberação obrigatória e sem custos.

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarApresentado há uma semana, Bruno Smith se despede do River-PI sem ter atuado uma partida sequer.(Imagem:Wenner Tito)Apresentado há uma semana, Bruno Smith se despede do River-PI sem ter atuado uma partida sequer.

Ainda de acordo com o comunicado oficial do River-PI, o empresário de Bruno Smith entrou em contato com a diretoria, na quarta, informando a existência de uma oferta de um clube do futebol asiático que teria agradado ao jogador de 24 anos.

- O River Atlético Clube agradece a disponibilidade do jogador e informa que está trabalhando para contratar novas peças para reforçar o elenco tricolor – completa o comunicado do Galo.

Natural da cidade de Franca, no interior de São Paulo, Bruno Smith estava atuando na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu. Porém, sem espaço, acabou não renovando contrato com o Papão e deixou o clube do Pará, em maio.

O adeus precoce do jogador aumenta a delicada situação numérica pela qual passa o elenco tricolor. Desde a saída de Esquerdinha, o time perdeu Almir Dias e Júnior Xuxa, e passou a contar apenas com Edu Amparo na criação. O Galo Carijó deve anunciar novidades nos próximos dias para suprir as carências no setor.

Tópicos: clube, jogador, river