Apresentado, Kamar diz que River-PI é passado: "Alegria para ajudar o Fla-PI"

12/02/2016 11h19


Fonte Globoesporte.com/pi

Imagem: Lívia BarradasClique para ampliarAnderson Kamar apresentado no Flamengo-PI. Athirson ao lado do atacante.(Imagem:Lívia Barradas)Anderson Kamar apresentado no Flamengo-PI. Athirson ao lado do atacante.

O Flamengo-PI de Athirson ganhou mais um atacante. Anderson Kamar foi apresentando nesta quinta-feira antes do treino da equipe. Vice-campeão com o River-PI no estadual de 2013, o jogador falou que a história no Tricolor, arquirrival da Raposa, ficou no passado e espera ganhar a torcida do Rubro-Negro com títulos.

- A história, como você falou, ficou no passado e guardamos no coração as coisas boas. Tem o lado profissional, o Flamengo-PI abriu as portas e podem esperar aqui o mesmo Kamar que vestiu a camisa do River-PI, se dedicou. É com esse mesmo carinho espero receber do torcedor e fazer os gols pelo Flamengo-PI. Espero ter a mesma alegria aqui para ajudar todo o grupo – disse Kamar.

Aos 32 anos, Kamar estava no Itumbiara, de Goiás. O atacante reconheceu que não está em plena forma física, mas acredita em 15 dias esteja pronto para ser relacionado pelo técnico Athirson. O jogador, anunciado pelo Picos antes de fechar com o Flamengo-PI, falou sobre o assunto na apresentação.

Imagem: Lívia BarradasNo Flamengo-PI, Anderson Kamar jogará a Copa do Nordeste e o Piauiense.(Imagem:Lívia Barradas)No Flamengo-PI, Anderson Kamar jogará a Copa do Nordeste e o Piauiense.

- Precipitação da minha parte, já pedi desculpas ao Picos. Optei pelo Flamengo-PI por causa da Copa do Nordeste e o sonho de jogar uma Série D do Brasileiro e fazer um calendário para o time, colocar mais uma equipe piauiense na Série C – comentou.

Experiente, o jogador dá ao Fla-PI uma força no ataque que tem Marcelo Macedo, Augusto e Dudu.

- O futebol piauiense conheço os campos, e o campeonato é mais força e vontade. Espero que minha passagem possa ter a maior parcela de contribuição possível. É mais um guerreirinho que está pronto para conquistas – completou.

O Flamengo-PI é líder do Campeonato Piauiense e só volta ao estadual no dia 21 de fevereiro. Até lá, a equipe faz três jogos na Copa do Nordeste. A Raposa está no Grupo E com Sampaio Corrêa, Vitória da Conquista e Ceará.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: flamengo, piauiense, kamar