Após venda de patrimônio, casa de cartola vira "sede" do Flamengo-PI

05/06/2015 16h20


Fonte Globoesporte.com

Já se passaram seis anos desde a venda da sede do Flamengo-PI no Bairro Planalto Bela Vista, Zona Sul de Teresina. Daí então, a Raposa ficou sem casa e iniciou uma trajetória itinerante em busca de locais para a realização de treinos e outras atividades. No entanto, o Rubro-Negro não chegou a ficar totalmente sem um local para o setor administrativo. A equipe do GloboEsporte.com teve acesso ao endereço que indica como o escritório do clube na Zona Leste, mas, ao ser localizado, uma surpresa: o local é onde reside Jankel Costa, presidente do Flamengo-PI.

- Aqui é a casa do presidente. Não é escritório, mas ele mantém um espaço reservado aqui para as coisas do clube. Aqui é onde ele reside - confirmou a esposa de Jankel, que preferiu não se identificar. Segundo ela, o presidente não se encontrava na residência naquele momento.

Imagem: Globoesporte.comSede do Fla-PI é a atual residência do presidente Jankel Costa.(Imagem:Globoesporte.com)Sede do Fla-PI é a atual residência do presidente Jankel Costa.

O fato curioso diante dessa situação, é que o Flamengo-PI apresenta diferentes versões a respeito do seu endereço fixo. O site oficial do clube ainda faz referência à antiga locação, no Bela Vista. No portal da Federação de Futebol do Piauí (FFP), a lacuna que indica o endereço aparece vazio. Contudo, de acordo com os documentos obtidos com exclusividade junto à FFP, é fácil constatar a descrição do endereço da residência de Jankel Costa.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: flamengo, clube, endereço