Após três derrotas, Vanin desiste de vaga até na Copa Piauí

04/04/2014 14h50


Fonte G1 PI

Após a terceira derrota consecutiva no segundo turno do campeonato estadual, o Cori-Sabbá está oficialmente abandonando a disputa por algum lugar na fase de classificação. Com a única pretensão de conseguir sua primeira vitória, a equipe jogou a toalha. Com a próxima partida marcada para o seu estádio, a tentativa de vitória será sobre o Caiçara.

Nada parece fácil para as equipes no Campeonato Piauiense, que mais parece viver uma gangorra. O Caiçara e o 4 de Julho, que encerraram suas participações no primeiro turno na parte de baixo da tabela, conseguiram uma recuperação no segundo turno do estadual. O Cori-Sabbá, pelo contrário, encerrou o primeiro turno com chance de classificação e se apresenta irreconhecível no segundo turno.

"Fomos do céu ao inferno. No último jogo, ninguém atuou bem, brigou pela bola e agora eu tento fazer eles acreditarem que são capazes de conquistar uma vitória, mas os jogadores estão muito cabisbaixos", revelou Vanin.

Com os planos alterados e na próxima rodada com o capitão Anderson Kamar como dúvida, o Cori-Sabbá tenta se manter como pode sem virar o saco de pancadas da competição. O técnico da Águia de Floriano é duro com as palavras e afirma que não existe mais projeto para o futuro.

E quando Vanin fala sobre essa falta de perspectivas, ele se refere também a não disputar nem mesmo uma vaga para a Copa Piauí, competição do segundo semestre em que participam os clubes classificados até a sétima colocação do estadual.

"Não tem mais projeto de classificação, não tem mais projetos para o futuro, queremos somente essa primeira vitória e sabemos que ela qualquer jeito, vai ser preciso atenção e tranquilidade",
declarou o técnico.

A próxima partida do time alvinegro será em casa, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, contra a equipe do Caiçara, às 18h00, do sábado (05).


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local