Após tour em Teresina, Athirson visita possíveis locais de treinos da Raposa

30/10/2015 09h45


Fonte GEPI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarss(Imagem:Divulgação)
A passagem de Athirson pelo Piauí durou o tempo necessário para realizar os últimos acertos contratuais e os primeiros ajustes para a temporada 2016. Na atual temporada, em que o Flamengo-PI conquistou dois vice-campeonatos, um dos maiores problemas do time foi os locais de treinos. O novo técnico visitou locais na cidade que podem ser escolhidos para acabar com esse obstáculo.

Fazendo um tour por Teresina, o objetivo foi menos turístico e mais estratégico. Athirson e a diretoria do Rubro-Negro piauiense estiveram em busca de um local fixo de treino. As visitas aconteceram no estádio Albertão, palco de todos os jogos do time na capital do Piauí, e no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Nesse ano, sem um local fixo de treinamentos, o Flamengo-PI peregrinou pela cidade realizando atividades em dois turnos em locais distintos.

Seu roteiro incluiu o campo do Sindicato dos Trabalhadores da UFPI (Sintufpi), da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF), o próprio CFAP, setor de esportes da Universidade Federal do Piauí, Classes Produtoras e Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef).

Até o momento, além do técnico, comissão técnica e as ambições para o próximo ano, sobre os locais de treino, nada foi decidido ainda. A pré-temporada da Raposa, deve acontecer no CT do São Paulo, na saída de Teresina. A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 30 de novembro. O primeiro compromisso do Flamengo-PI será a Copa do nordeste de 2016.

Imagem: Lívia BarradasComissão do Fla-PI visita CFAP e tira foto com Tiradentes, equipe feminina na semifinal do Brasileiro.(Imagem:Lívia Barradas)Comissão do Fla-PI visita CFAP e tira foto com Tiradentes, equipe feminina na semifinal do Brasileiro.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook