Após 'título', Fabinho pede para time não perder foco no returno da Copa PI

25/09/2013 13h38


Fonte G1 PI

Que os erros não se repitam. É o que deseja o atacante Fabinho, do Flamengo-PI, que viu sua equipe quase deixar escapar o título do primeiro turno da Copa Piauí no último domingo (22), quando empatou com o Piauí depois de estar perdendo por 3 a 1. Para o segundo turno que irá se iniciar, o jogador recomenda que os companheiros não percam o foco em torno do objetivo, que é o título.

Na última rodada do primeiro turno da Copa Piauí, o rubro-negro precisava apenas de um empate para garantir o título. Mas a tranquilidade foi convertida em medo quando o Enxuga Rato abriu 3 a 1 no placar e andou perto de atrapalhar a festa, salva pelos dois gols de Laércio e Rian nos últimos 15 minutos de jogo. Fabinho diz que time estava desligado em campo.

- Hoje nós erramos um pouco e tivemos a sorte de empatar. O que eu espero é que daqui para frente o nosso grupo entre mais focado nos jogos – diz.

O pedido de Fabinho é justificado pelo desafio que resta ao rubro-negro. Apesar da vaga garantida na final, o time pode ser campeão antecipadamente se vencer também o segundo turno. Esse, aliás, é o desejo do grupo, segundo o atacante.

- Estamos trabalhando para sermos campeões dos dois turnos. Vai ser mais difícil, mas o nosso time está focado em busca desse objetivo e vamos trabalhar para isso – afirma.

O próximo desafio do rubro-negro será na primeira rodada do returno da Copa Piauí. O time enfrenta o 4 de Julho em Teresina, no Lindolfo Monteiro. O Colorado foi justamente o vice-campeão do primeiro turno.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook