Após sufoco no estadual, Passarinho retorna ao Caiçara para a Copa Piauí

09/08/2015 08h29


Fonte GloboEsporte.com

Imagem: Emanuele Madeira/GloboEsporte.comClique para ampliarSergio Passarinho assume o Caiçara na segunda e lidera time na Copa Piauí.(Imagem:Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Sergio Passarinho assume o Caiçara na segunda e lidera time na Copa Piauí.

O Caiçara revelou o nome do técnico que vai comandar o time na disputa da Copa Piauí. Sérgio Passarinho foi confirmado neste sábado como treinador para a disputa do torneio a partir do dia 30 de agosto, data em que o Leão estreia contra o Flamengo-PI em Teresina. José Henrique da Silva, o Catita, será o auxiliar durante a busca pelo título inédito na competição. O campeão disputa a Copa do Brasil do ano que vem.

Sérgio Passarinho assume o comando da equipe dois meses após o fim do Campeonato Piauiense. O treinador foi auxiliar de Paulo Isidoro na competição. Por meio de nota, o clube informou que Passarinho chega na segunda a Campo Maior, onde inicialmente vai observar jogadores da base do Caiçara para iniciar a montagem da equipe. Ainda segundo o clube, o treinador será responsável pela contratação de 11 novos jogadores que chegarão ao longo da semana na cidade.

A apresentação oficial do elenco alvirrubro que disputa a Copa Piauí será às 15h de quinta em Campo Maior.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: disputa, copa, treinador