Após segundo tropeço no Piauiense, Parnahyba rompe com Paolo Rossi

09/04/2015 15h29


Fonte Globoesporte.com

Depois de um mês no comando do Parnahyba, Paolo Rossi não é mais técnico do time. A diretoria do Tubarão confirmou o desligamento do treinador e revelou, em seguida, que ainda não possui substituto imediato para a função. O treinador confirmou ter recebido o comunicado oficial no início da tarde e se despede do elenco no treino coletivo desta quinta, em Parnaíba. Ao que tudo indica, o time azulino enfrenta o 4 de Julho, no domingo, com treinador interino.

- Faltou um pouco de comprometimento de alguns jogadores, não todos. É uma campanha de bom aproveitamento. Naquele jogo com o Caiçara, o time não se encontrou. Presidente me comunicou sobre a decisão e acredito que, por ele, eu teria ficado. Acho que era interessante terem um pouco mais de paciência com o meu trabalho, mas paciência - desabafa o ex-treinador.

Imagem: Glaucio ResendePaolo Rossi deixa cargo após um mês e campanha irregular no Estadual.(Imagem:Glaucio Resende)Paolo Rossi deixa cargo após um mês e campanha irregular no Estadual.

Paolo Rossi durou um mês no cargo. O anúncio de sua contratação feito no dia primeiro de março deu pistas de que a diretoria iria blindar o caixa e segurar as despesas. Assim o fez. Apesar de ter alguns pedidos de contratação atendidos, o técnico deixa o cargo com quatro jogos disputados no Piauiense: uma vitória, um empate e duas derrotas. O aproveitamento de 33% não convenceu os diretores azulinos, que pediram mudança imediata.

- É um cara leal e trabalhador. Quando não se tem resultado, as cobranças são grandes. A atuação contra o Caiçara foi muito abaixo. Não jogamos nada. Rossi é do bem, de caráter. Fiz um grande amigo - contornou o presidente Batista Filho.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: time, treinador, parnahyba