Após sair da presidência, Jankel Costa lista títulos: "Torcedor vibrou muito"

22/06/2015 17h06


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Emanuele MadeiraClique para ampliarJankel  durante eleição no Fla-PI: Jankel durante eleição no Fla-PI: "Nunca vou deixar de ser torcedor".

Em um ambiente tumultuado com a aclamação de Tiago Vasconcelos como novo presidente do Flamengo-PI, Jankel Costa – que comandou o clube desde 2011 – fez uma breve prestação de contas do seu mandato durante entrevista.

O ex-presidente, que se escondeu na cozinha para evitar confronto com torcedores opositores a sua gestão, analisou o Rubro-Negro em dois aspectos: no futebol, segundo ele, o time foi de conquistas. Do lado administrativo, a venda da sede do clube não foi digerida pelos sócios.

- Desejamos muito boa sorte. Temos consciência do nosso trabalho. Em termos de futebol, o Flamengo-PI teve muitas conquistas. O torcedor rubro-negro, se não ficou satisfeito com a função da situação da sede, vibrou muito com o Flamengo-PI: empate com o Santos na Copa do Brasil e a Copa Piauí de 2013 que vencemos sobre o nosso maior rival (o River-PI) – analisou Jankel.

Durante a gestão de Jankel Costa, o Flamengo-PI não levou nenhum título estadual: vice em 2012 e 2015 (contra Parnahyba e River-PI, respectivamente), terceiro lugar em 2013 e quarto lugar um ano depois no Campeonato Piauiense. Jankel saiu do cargo de forma imediata.

- Eu nunca vou deixar de ser torcedor rubro-negro. Obviamente vou me dedicar mais a minha família que, nestes últimos quatro anos, eu deixei meus amigos e minhas coisas particulares. Vou dar uma retomada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook