Após primeiro gol no Fla-PI, Geraldo quer espantar mau momento do clube

13/04/2016 14h03


Fonte Globoesporte.com

Na segunda partida pelo Flamengo-PI, no último sábado contra o Caiçara, o centroavante Geraldo marcou seu primeiro gol com a camisa do Rubro-Negro Piauiense. Mesmo tendo perdido a partida, o jogador ressaltou que isso lhe dá mais confiança e projeta o jogo contra o Picos , nesta quarta, quando ele espera casa cheia, mesmo com torcida contrária.

Foram 87 minutos até o primeiro gol, contando os 55 em que esteve em campo contra o Altos, quando foi substituído no segundo tempo, até marcar aos 32 da primeira etapa contra o Caiçara, quando aproveitou cruzamento perto da pequena área e chutou para as redes. Para ele um alívio que, no entanto, não impediu sofrer a virada.

- O gol tira um peso que todo centro-avante tem quando chega a uma equipe. Ainda bem que o meu não demorou. Só deixa um sentimento um pouco triste por termos perdido um jogo em que não estava nos nossos planos a derrota – afirma o atacante.

Imagem: Rhayara PontesGeraldo corre para companheiros após primeiro gol pelo Fla-PI.(Imagem:Rhayara Pontes)Geraldo corre para companheiros após primeiro gol pelo Fla-PI.

Nesta quarta, a equipe enfrenta o Picos na casa do adversário, que costuma contar com o apoio da torcida no estádio. E engana-se quem pensa que isso assusta o atacante. Muito pelo contrário, ele espera que a torcida do Zangão compareça em peso.

- A gente sabe da dificuldade que é jogar contra eles lá, mas a equipe vem atravessando um mau momento e a gente espera chegar lá e conseguir o resultado positivo. Eu particularmente preciso jogar em um estádio lotado, por mais que a torcida seja contra. Já tem aquele clima de final – diz.

Flamengo-PI e Picos se enfrentam na noite desta quarta-feira, no estádio Helvídio Nunes, em Picos. O jogo é uma partida antecipada da quinta rodada do returno do Campeonato Piauiense. Ambas as equipes, que avançaram da fase de classificação no primeiro turno, encontram-se nesse momento empatadas com três pontos e fora do G-4.

Tópicos: jogo, equipe, partida, torcida