Após nova derrota, Assifpi/Auristela faz jogo da vida contra Moto Clube

03/09/2013 12h46


Fonte G1 PI

No segundo confronto válido pela fase classificatória da Taça Brasil de Futsal Feminino- Primeira Divisão, o representante piauiense, Assifpi/Auristela Soares, sofreu nova derrota. Na noite da segunda-feira (2), o clube perdeu para o Jequie E.C, da Bahia, por 4 a 1. Os jogos acontecem no Ginásio da Fundação Cidadania, em Timon (MA).

Imagem: Zerosa Filho/CBFSDefesa do Assifpi/Auristela Soares (roxo) tenta para o ataque o Jequie E.C.(Imagem:Zerosa Filho/CBFS)Defesa do Assifpi/Auristela Soares (roxo) tenta para o ataque o Jequie E.C.

Jogando perto de casa, o time piauiense garantiu a presença de torcida. O apoio demonstrado ao Assifpi/Auristela ajudou o time a reagir depois de sofrer uma derrota por 6 a 0 em sua estreia na competição. No jogo, quem abriu o placar foi Loanne em uma cobrança de falta logo aos três minutos.

Contudo, as piauienses não acharam mais espaço para marcar novamente e acabaram abrindo o caminho da vitória para as baianas. Aos seis minutos, Ruth igualou o placar para o Jequie E.C. Pouco depois, aos 10 minutos, Iana virou. Em uma jogada na entrada da área, a jogadora chutou para o gol sem chances para a defesa do Piauí.

O time baiano ficou com folga no placar após um pênalti aos 13 minutos. No segundo tempo, aproveitando o cansaço das jogadoras do Assifpi/Auristela Soares, o Jequie E.C fechou o placar em 4 a 1, com um gol de falta marcado aos 17 minutos por Weise.

Com o resultado, o time do Piauí ocupa o último lugar na tabela de classificação, com duas derrotas e nenhum ponto, enquanto o Jequie E.C comemora a liderança isolada com seis pontos.

O representante piauiense joga nessa terça-feira (3) pelo tudo ou nada. Contra o Moto Club, do Maranhão, o Assifpi/Auristela Soares buscará os três pontos para manter-se vivo na competição. A partida decisiva acontece às 20 horas, no ginásio da Fundação Cidadania, em Timon (MA).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook