Após feito do PSG, sósias de Thiago e David imitam cabeceio dos ídolos

13/03/2015 09h30


Fonte G1 PI

David Luiz e Thiago Silva foram os heróis do Paris Saint-Germain no empate em 2 a 2 com o Chelsea nessa quarta, que colocou o time francês nas quartas da Liga dos Campeões. Bem longe de Londres onde os zagueiros conseguiram o feito, uma duplinha também pôs a camisa da seleção brasileira de lado por um tempo para brilhar com a do PSG. Murilo e Lyan, sósias mirins dos jogadores brasileiros, assumiram de vez a paixão pelo clube francês por conta dos ídolos e mostraram um pouco de habilidade com a cabeça. Veja no vídeo acima.

Imagem: Renan Morais/GloboEsporte.comSósias de David Luiz e Thiago Silva imitam os craques do PSG.(Imagem:Renan Morais/GloboEsporte.com)Sósias de David Luiz e Thiago Silva imitam os craques do PSG.

Apesar da pouca idade, os sósias esbanjam simpatia de gente grande com o uniforme do PSG. A difícil decisão de deixar o playground de lado e se jogar na grama com a bola dividiu a dupla. Mais desenvolto com a bola nos pés, o pequeno David Luiz cabeceou e suou a camisa. Com a cara de choro entalado na garganta e tímido diante das câmeras, "Thiago Silva" se soltou aos poucos.

Com as madeixas cada dia mais parecidas com as do ídolo, Murilo conta os dias para seu aniversário de cinco anos no sábado, ao mesmo tempo que marca cerrado o pai nos pedidos para conhecer David Luiz.

- Pela repercussão que teve, eles pedem para conhecer o David e o Thiago. Os meninos já entendem mais. Sempre que os jogadores aparecem na TV, as crianças dizem que são eles. Quando levam drible no jogo da transmissão, eles se zoam. É engraçado – conta Marco Antônio Santos, “pai de David Luiz”.

Imagem: Renan Morais/GloboEsporte.comDavid Luiz e Thiago Silva mirins.(Imagem:Renan Morais/GloboEsporte.com)David Luiz e Thiago Silva mirins.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: conta, david, thiago