Após empate, Lucas Andrade reprova jogo do River: "Não foi dos melhores"

23/02/2017 10h07


Fonte globoesporte.com

A insatisfação com o resultado era visível na expressão do elenco do River-PI após o empate em 2 a 2 contra o 4 de Julho na noite desta quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Para o auxiliar Lucas Andrade, que comanda o time interinamente após a saída de Waldemar Lemos, o time poderia ter feito uma melhor exibição, mas agora é momento de focar no compromisso pela Copa do Nordeste no fim de semana. (Veja os gols da partida no vídeo acima)

- Dentro do que a gente tinha programado para essa partida, não foi uma das melhores. Não deixamos de correr, mas a gente contava com a vitória. A gente sabe que temos que corrigir, porque temos no sábado já um grande compromisso contra o Sport – disse.

Lucas descarta que a saída turbulenta do ex-treinador, demitido após o áudio de uma bronca no vestiário ter vazado para a imprensa, tenha influenciado negativamente a equipe. Segundo ele, o grupo está focado na busca por bons resultados.

- O ambiente sempre foi bom. Infelizmente aconteceram algumas coisas que ninguém esperava, mas a gente tem que seguir e buscar sempre o melhor. O importante é você ver cada jogador, o semblante de tristeza porque não conseguiu o resultado. Esse grupo é um grupo focado, que trabalha duro todos os dias, que respeita a entidade, respeita sua torcida. A gente busca sempre fazer o melhor diariamente. Claro que temos que melhorar, buscamos sempre essa melhora e ela vai acontecer naturalmente – afirmou.

O elenco do River-PI se reapresenta na tarde desta quinta-feira. O time joga no próximo sábado, novamente no Lindolfo Monteiro, contra o Sport, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partida, grupo, time