Após eliminação do primeiro turno, Barras busca reformulação no elenco
19/03/2014 11h56Fonte G1 PI
Eliminado nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense, o Barras quer reforçar a equipe para o turno de volta. A diretoria já negocia com alguns nomes, e dispensas também devem ocorrer, embora ainda não confirmadas oficialmente. A expectativa é que até a próxima sexta-feira (21) os novos jogadores sejam confirmados.A decisão pela pequena reformulação no elenco não partiu da comissão técnica, mas da presidência do clube. O técnico Júlio Araújo confirma apenas que não indicará nenhum atleta desta vez.
Imagem: Josiel Martins
Barras foi eliminado pelo Piauí nas semifinais do primeiro turno em pleno Estádio Juca Fortes.
Barras foi eliminado pelo Piauí nas semifinais do primeiro turno em pleno Estádio Juca Fortes.- Alguns jogadores não renderam o esperado, inclusive alguns que eu indiquei, e outros não tiveram muitas chances. As contratações agora são por conta do presidente – diz o treinador.
Especula-se que quatro jogadores serão demitidos, sendo eles os atacantes Fagner e Bajara, o meia Índio e o lateral esquerdo Cristiano. Para esta última posição, o clube já contratou Tiaguinho ainda no decorrer do primeiro turno, e o jogador já assumiu o posto de titular. Laércio Araújo, presidente do Barras, não confirma nenhuma das demissões, mas confirma está de olho no mercado.
- Não foi feita nenhuma demissão ainda, estamos analisando. Mas posso confirmar que estou no mercado procurando por dois meias e um atacante – afirma.
Para o ataque, alguns nomes já estão em negociação. O atacante Humberto Mota, que atualmente joga no Cordino, do Maranhão, é um deles, assim como Luís André, que joga pelo Brasília. A intenção da diretoria é confirmar as novas contratações até a próxima sexta-feira (21).
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












