Após eliminação do primeiro turno, Barras busca reformulação no elenco

19/03/2014 11h56


Fonte G1 PI

Eliminado nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense, o Barras quer reforçar a equipe para o turno de volta. A diretoria já negocia com alguns nomes, e dispensas também devem ocorrer, embora ainda não confirmadas oficialmente. A expectativa é que até a próxima sexta-feira (21) os novos jogadores sejam confirmados.

A decisão pela pequena reformulação no elenco não partiu da comissão técnica, mas da presidência do clube. O técnico Júlio Araújo confirma apenas que não indicará nenhum atleta desta vez.

Imagem: Josiel MartinsBarras foi eliminado pelo Piauí nas semifinais do primeiro turno em pleno Estádio Juca Fortes.(Imagem:Josiel Martins)Barras foi eliminado pelo Piauí nas semifinais do primeiro turno em pleno Estádio Juca Fortes.

- Alguns jogadores não renderam o esperado, inclusive alguns que eu indiquei, e outros não tiveram muitas chances. As contratações agora são por conta do presidente – diz o treinador.

Especula-se que quatro jogadores serão demitidos, sendo eles os atacantes Fagner e Bajara, o meia Índio e o lateral esquerdo Cristiano. Para esta última posição, o clube já contratou Tiaguinho ainda no decorrer do primeiro turno, e o jogador já assumiu o posto de titular. Laércio Araújo, presidente do Barras, não confirma nenhuma das demissões, mas confirma está de olho no mercado.

- Não foi feita nenhuma demissão ainda, estamos analisando. Mas posso confirmar que estou no mercado procurando por dois meias e um atacante – afirma.

Para o ataque, alguns nomes já estão em negociação. O atacante Humberto Mota, que atualmente joga no Cordino, do Maranhão, é um deles, assim como Luís André, que joga pelo Brasília. A intenção da diretoria é confirmar as novas contratações até a próxima sexta-feira (21).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: turno, jogadores, primeiro