Após duas derrotas seguidas o Cori tem missão impossível no Litoral

01/04/2014 20h32


Fonte Sportnews

No primeiro Turno o Cori venceu o Tubarão por 2 x 0, agora a vitória o mantém com chances de classificação.

Depois de ver a classificação para as semifinais do primeiro turno escapar por entre os dedos, tudo desandou no Cori-Sabbá, as boas atuações, futebol envolvente com jogadas individuais, tudo isso já não se viu nos últimos jogos da águia do sul.

Para por um fim na fase critica que vive o time, Faustivânio Fernandes Vanin, antes do coletivo de segunda-feira (31), reuniu o elenco no centro do gramado por cerca de 15 minutos; em uma conversa franca houve varias indagações, como detectar o por que da queda de rendimento do time, se existem insatisfações dentro do grupo.

Com a bola em movimento, Vanin fez algumas mudanças, a principal no esquema tático utilizando três zagueiros, o que indica que a tendencia seja o time começar o jogo no 3-5-2.

A viagem para o litoral foi nesta terça-feira (01), as 12h00. Sabendo que só uma vitória o manterá com chances de classifica-se para a semifinal do segundo turno, Vanin deverá ser um pouco mais ousado contra o Parnahyba nesta quarta-feira (02), as 20h00 no Estádio Verdinho.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook