Após decisão judicial, Caiçara marca eleição; apenas uma chapa é inscrita

16/01/2016 09h30


Fonte Globoesporte.com

O Caiçara divulgou nesta sexta-feira o edital de convocação da assembleia extraordinária que vai eleger a diretoria executiva do Leão no biênio 2016/2017. O documento foi publicado após uma decisão judicial, que considerou a existência de um litígio na presidência alvirrubra: Francisco Ispo e Dílson Trindade se apresentavam como presidentes do Caiçara. O prazo de inscrição das chapas para o novo pleito terminou na tarde de sexta, e o clube informou que apenas um candidato se inscreveu, Francisco Ispo.

A eleição acontece na segunda-feira, das 18h às 20h, no Iate Clube de Campo Maior. De acordo com o edital, terão direito a voto os sócios que estejam adimplentes com o clube.

Imagem: ReproduçãoCaiçara marca nova eleição.(Imagem:Reprodução)

O imbróglio no Caiçara suspendeu o primeiro arbitral dos clubes do Campeonato Piauiense, realizado no dia 17 de novembro. Ispo e Dílson foram até a Federação de Futebol do Piauí (FFP) apresentando atas de eleições realizadas. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência.

O Caiçara estreia no Campeonato Piauiense no dia 31 de janeiro, contra o Altos, no estádio Felipão. O clube tem o técnico Carlos Negrete no comando e fechou elenco com 27 jogadores.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: clube, campeonato, piauiense