Após anunciar Leandro Kível, Altos vê negociação ruir e desiste do atacante

23/11/2016 17h00


Fonte Globoesporte.com

Uma baixa no elenco do Altos antes mesmo do começo da pré-temporada. O atacante Leandro Kível não será mais jogador do Jacaré em 2017. Depois de ter fechado com Kível e, inclusive, ter anunciado o atleta em entrevistas, o clube viu a negociação desmoronar. De acordo com o presidente Warton Lacerda, uma exigência superior ao acordo assinado previamente distanciou totalmente Kível do Altos.

Imagem: Jorge HenriqueClique para ampliarLeandro Kível passou três temporadas no Confiança.(Imagem:Jorge Henrique)Leandro Kível passou três temporadas no Confiança.

Antes de ser artilheiro do Confiança, Kível, hoje com 33 anos, jogou no Sampaio Corrêa. No currículo, um bicampeonato sergipano e um acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O passe do atacante está disputado.

Kível recebeu uma proposta de renovação do Confiança. Contudo, revelou que não aceitaria um novo vínculo com o time sergipano, alegando que busca novos ares. No dia 11 de novembro, o presidente do Altos confirmou o atacante no elenco do clube piauiense. Porém, na última segunda-feira, o nome de Kível apareceu em uma lista de interesses do ASA. Itabaiana também mira o jogador.

O Jacaré procura agora um outro atacante no mercado com as mesmas características de Kível.

- Ele fez a exigência depois da proposta assinada, situação essa que no momento não posso assumir. Mas vamos em frente, é um fato superado e normal. Estamos em início de temporada. Provavelmente vamos outra contratação na mesma posição e perfil - resumiu Warton.

Com a saída de Leandro Kível, o elenco do Altos fica em 25 jogadores para 2017. O último atleta anunciado foi o meia-atacante Vitor Xavier, ex-Ponte Preta. O time começa no dia 11 de dezembro a sua pré-temporada em Teresina.