Apagado no jogo com Remo, Marabá promete melhora: ?Vamos classificar?

29/07/2014 12h27


Fonte G1 PI

Imagem: Daniel CunhaClique para ampliarMarabá não fez uma boa partida contra o Remo, mas promete melhora.(Imagem:Daniel Cunha)Marabá não fez uma boa partida contra o Remo, mas promete melhora.

Com uma apresentação notoriamente abaixo daquela mostrada na partida realizada no interior do Ceará contra o Guarany de Sobral pela primeira rodada da Série D, as jogadas de criação do meia riverino Thiago Marabá fizeram falta no último jogo do Galo contra o Remo, no Estádio Albertão. O empate em 1 a 1 diante do Leão do Norte saiu apenas nos acréscimos do confronto, arrancando suspiros de alívio da torcida presente e do capitão da equipe, que havia sido substituído no segundo tempo por Bruno Chocolate.

Frustrado com o desempenho, Marabá não desconversa quanto ao que faltou para o grupo arrematar a segunda vitória consecutiva no torneio e aproveitou para ressaltar a dificuldade que uma Série D representa.

- Faltou mais finalização da nossa parte. Fizemos isso bem pouco. No primeiro tempo faltou concluirmos em gol, mas trabalhamos bem a bola, com o time bem posicionado. Na segunda etapa acabamos perdendo o domínio da bola por um tempo e falhando em algumas jogadas, abrindo a chance para o Remo abrir o placar. Não podemos esquecer que Série D é ‘lá e cá’, não tem jogo fácil – admite o jogador.

De olho na manutenção da liderança do Grupo 2, o meia também é sucinto no que se refere aos ajustes que a equipe deve fazer até a próxima partida. Com o prazo até o dia 10 de agosto para se preparar, quando recebe o Moto Club novamente no Estádio Albertão, Marabá já parece ter a receita para a vitória e promete ainda mais: trazer a classificação para a segunda fase para o time tricolor.

- Vamos ter um bom prazo até o jogo contra o Moto. Temos que trabalhar o dia a dia, acertar onde erramos para que possamos nos sair melhores no decorrer das partidas. Temos que cobrar mais uns dos outros e este vai ser o espírito para o que vier pela frente. É um aprendizado para fazermos apresentações cada vez melhores. Agora é esquecer o lado ruim e tirar proveito do que ficou para que possamos, com humildade, vencer aqui em nossa casa. Tenho certeza que faremos uma partida melhor, com mais finalizações e com mais emoção para o torcedor. Vamos jogar para classificar! – finaliza o capitão do Galo.

Imagem: Daniel CunhaEm partida acirrada, Marabá teve desempenho apagado.(Imagem:Daniel Cunha)Em partida acirrada, Marabá teve desempenho apagado.


Tópicos: jogo, tempo, partida