Ao lado de namorado, Sarah Menezes encorpa treinos por título na França

09/02/2017 16h50


Fonte Globoesporte.com

A judoca brasileira Sarah Menezes está na França para a sequência de sua cruzada na categoria meio-leve (52kg). A atleta do Piauí integra a seleção brasileira que disputa, no sábado e domingo, o Grand Slam de Paris, importante degrau na abertura do novo ciclo olímpico. Em meio aos treinamentos preparativos, Sarah pode ter a honra de dividir o tatame com o namorado francês Loic Pietri, um anfitrião do time verde-amarelo em solo europeu.

- Obrigada pela atenção e treinamento. Obrigada Stefanne, Loic e seus amigos do Clube Sucy – postou a judoca em sua rede social.

Imagem: Reprodução/InstagramAo lado do namorado francês, Sarah Menezes treina com a seleção na França.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ao lado do namorado francês, Sarah Menezes treina com a seleção na França.

Campeã olímpica em Londres 2012 na categoria até 48kg, Sarah Menezes tem convivido com a sadia disputa interna na seleção pela vaga de titular no peso acima. Representante do Brasil nos Jogos Rio 2016, Érika Miranda (52kg) também disputará o Grand Slam.

Na última vez que entrou em ação no torneio francês, Sarah Menezes foi medalha de bronze, em fevereiro do ano passado. O principal compromisso desta temporada será o Mundial, previsto para agosto, em Budapeste, na Hungria.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: brasileira, sarah, judoca