Alvo de clube da Série B, Manoel não deve deixar o Altos, garante dirigente

29/08/2016 16h04


Fonte Globoesporte.com

Eliminado da Série D do Brasileirão, o Altos segue sem calendário para restante do ano. O time da Cidade da Manga tem Manoel em seu elenco, artilheiro da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro, somando 10 gols e liderando o ranking da Confederação Brasileira de Futebol. Com contrato definitivo até dezembro de 2018, o atacante estava sendo cogitado por times das Séries B e C.

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarPor opção do jogador, Altos não vai emprestar Manoel, que tem contrato com o Jacaré até 2018.(Imagem:Stephanie Pacheco)Por opção do jogador, Altos não vai emprestar Manoel, que tem contrato com o Jacaré até 2018.

O Sampaio Corrêa liderava a procura pelo jogador, mas o presidente da Manga Mecânica, Warton Lacerda, adiantou nesta segunda que, por desejo do próprio atleta, o jogador goiano não será emprestado.

- Eu conversei com Manoel, e ele optou por ficar com a família e descansar até o final do ano. O presidente do Sampaio Corrêa estava atrás do empréstimo dele, mas, por opção do jogador, ele não será emprestado – cravou o presidente.

Titular em todas as partidas do Altos na Série D - dez no total -, Manoel passou cerca de 900 minutos em campo durante o Campeonato Brasileiro. Ao longo de sua temporada no Jacaré, o artilheiro tem no currículo o título da Série B do Piauiense, o vice-campeonato na elite do estadual e a melhor campanha na fase de grupos da Quarta Divisão do Brasileirão.

De olho em 2017, a diretoria do Altos se movimenta nos bastidores para dar conta da disputa das quatro competições importantes que terá no calendário. Logo no primeiro semestre, o time da Cidade da Manga disputa a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e Série D. O clube renovou contrato com 11 jogadores e marcou a reapresentação da base mantida para o dia 27 de dezembro.


Tópicos: jogador, altos, campeonato, manga