Altos x River - torcidas esperam retornos de Roger Gaúcho e Eduardo

27/01/2018 11h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarAltos x River - torcidas esperam retornos de Roger Gaúcho e Eduardo.(Imagem:Cidadeverde.com)

A rivalidade ainda é recente, mas suficiente para atrair as atenções do torcedor na tarde deste sábado (27). Quem acompanhou os últimos dois anos espera sempre um bom jogo de Altos e River, especialmente o lado tricolor, que torce por resultados melhores que os do ano passado.

Além da rivalidade, o que gera expectativa no jogo de hoje, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, é a escalação. A liberação de jogadores do departamento médico deixa o torcedor com a esperança de poder contar com nomes que desfalcaram Jacaré e Galo nas últimas rodadas.

Do lado do River, a esperança é que o atacante Eduardo possa ser relacionado. Ele passou a semana em fase de transição após uma lesão sofrida no início do mês. Contudo, para aumentar o suspense, o técnico Wallace Lemos não vai liberar a lista de relacionados - o que deverá ser regra durante todo o campeonato.

Em Altos, o atacante Manoel deu susto durante a semana ao postar foto nas redes sociais em tratamento para mais uma lesão. Enquanto isso, as redes sociais do Jacaré postaram fotos comemorando a volta de Roger Gaúcho aos treinos com bola. Se Waldemar Lemos quiser dar ritmo ao meia para a Copa do Nordeste, hoje pode ser uma boa chance.

Além do departamento médico ter ajudado, os técnicos terão outras opções liberadas pela CBF. Os atacantes Rogélio, do Altos, e Rodrigo Dinamite, do River, tiveram seus contratos regularizados na entidade e estão aptos a entrarem em campo. Por coincidência, os dois já vestiram a camisa do Vasco (RJ).

Tópicos: altos, river, rivalidade