Altos sai à frente com Manoel, mas cede empate para o Cori-Sabbá no Piauiense

10/03/2022 10h38


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Luís Junior/AltosAAAltos sai à frente com Manoel, mas cede empate para o Cori-Sabbá no Piauiense.(Imagem:Luís Junior/AltosAA)

A equipe do Altos entrou em campo pelo Campeonato Piauiense na noite desta quarta-feira (9). O Jacaré saiu à frente no placar com dois gols de Manoel na primeira etapa, mas cedeu o empate ao Cori-Sabbá que igualou o jogo com Vinicius e Icássio.

Com o restauro o Jacaré estaciona na tabela e segue em terceiro com 15 pontos. A Águia de Floriano chega a nove pontos e sai da zona de rebaixamento por enquanto e fica defendendo do resultado de amanhã (10) entre River x Oeirense, às 19h, no Albertão.

O jogo

O Altos do técnico Carlos Rabelo estava com uma formação alternativa devido às baixas por lesões, cartão ou mesmo decisão do técnico de poupar atleta.

À beira do gramado o técnico viu com o camisa 9 Manoel o time construir uma boa vantagem na primeira etapa. Manoel marcou duas vezes. O primeiro aos 40 minutos após belo lançamento do goleiro Marcelo, Elielton recebe e cruza. Manoel toca a bola meio desequilibrado, mas consegue colocar para dentro.

Logo aos 44 minutos, Manoel amplia, após bola que chega dentro da pequena área. Del’ Amore toca já debaixo do goleiro e M9 só completa. Altos 2 a 0 no Cori.

Na segunda etapa o Jacaré volta desatendo e logo de cara leva o susto com reação de Cori-Sabbá. A equipe desconta com o camisa 10 Vinicius, que recebe a bola e toca meio no susto para dentro do gol.

Com o gol logo no começo da segunda etapa o Cori-Sabbá cresce no jogo e aos 19 minutos Alan Junior arrisca chute de longe e força a defesa do goleiro Marcelo. Aos 22 minutos, nova chance do empate do time de Floriano, agora em bate rebate na pequena área em que a bola sobra para Brasil Netho finalizar e ele chuta para fora.

E o gol do Cori que estava amadurecendo no decorrer do segundo tempo sai aos 42 minutos, dos pés de Icássio, que aproveita rebote para finalizar forte, Marcelo ainda tenta tirar, mas a bola já tinha entrado. Fim de jogo Altos 2 a 2 Cori-Sabbá.

Resultado importante para o time de Floriano que volta a pontuar na tabela, chega aos nove pontos e sai pelo menos momentaneamente da zona de rebaixamento. Para o Jacaré, se mantem em terceiro lugar, agora com 15 pontos, mas segue um pouco distante de 4 de Julho com 20 pontos e muito distante do Fluminense que tem 25 pontos somados na competição.

O Altos volta a campo no sábado (12) quando enfrenta o Fluminense. Duelo que acontece pela primeira vez na temporada e já é cercado de rivalidade. O Cori-Sabbá joga no final de semana contra o Oeirense e após uma sequência de três jogos fora de casa volta a jogar em seus domínios, em Floriano.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogo, altos, cori