Altos posta e anuncia atacante Paulo Krauss de olho em acesso na Série D

31/03/2017 16h20


Fonte Globoesporte.com

Embora tenha um time titular bem definido na disputa do Campeonato Piauiense, o Altos não se furtou do direito de reforçar o elenco no último dia da janela de transferências do estadual. O atacante Paulo Krauss foi regularizado no BID da CBF, nesta sexta, e virou mais uma opção para o técnico Paulinho Kobayashi. Contudo, por estar sem clube e ter superado recentes lesões, o jogador deve ser submetido a um intenso trabalho de fortalecimento muscular para ganhar condição de estrear entre a reta final do Piauiense e o início da Série D do Campeonato Brasileiro.

Imagem: Arquivo PessoalClique para ampliarPaulo Krauss, novo reforço do Altos.(Imagem:Arquivo Pessoal)Paulo Krauss, novo reforço do Altos.

Os treinos com o Altos começaram há três semanas, mas só agora Krauss foi regularizado.

O atacante estava sem clube, mas foi formado nas categorias de base do São Paulo e acumulou passagens por Cabofriense, Votoraty, Rio Branco-AC, Atlético Sorocaba, CSA, Ypiranga-PE e Inter de Limeira. No Altos, Paulo Krauss deve entrar na briga por vaga com Joelson, Manoel e André Tavares.

O clube espera contar com Krauss de forma mais frequente na Série D, um dos principais atrativos do calendário alviverde. O Jacaré estreia com o Tocantins, dia 21 de maio, fora de casa. O clube do Piauí fará seis jogos no Grupo A4 do Brasileirão.

Vice-campeão do primeiro turno do Piauiense, o Jacaré precisa vencer o returno para disputar o título estadual. O clube que conquistar a Taça Cidade de Teresina enfrenta o Parnahyba, que levantou a Taça Estado do Piauí, na grande decisão.

Tópicos: clube, altos, piauiense