Altos experimenta estádio Felipão à noite, e Paulinho se preocupa com bola parada

24/06/2017 11h20


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Kleiton Martins/TV ClubeClique para ampliarAltos treina no Felipão(Imagem:Kleiton Martins/TV Clube)Altos treina no Felipão

Sem vencer há três partidas (duas derrotas e um empate), o Altos joga nesse domingo contra o Tocantins precisando vencer para passar de fase na Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida acontece no estádio Felipão, às 18h, na reabertura do local - fechado há um ano para reformas. Paulinho Kobayashi comandou uma atividade no Felipão, priorizando a bola parada, fundamento que tem saído os gols dos adversários nessa fase sem vitória do Jacaré.

Na primeira parte do treino, a marcação foi destacada. Com sete pontos e vice-líder do Grupo A4, o Jacaré joga dependendo do resultado para se classificar. No ataque, Kobayashi ganha o retorno do atacante Eduardo, desfalque no revés para o Cordino. Contudo, Joelson - que completa o trio ofensivo ao lado de Manoel - não participou da parte final da atividade de sexta por causa de um desconforto muscular.

Joelson será avaliado até o dia da partida. André Tavares ainda está em transição do DM após se recuperar de uma lesão no joelho. Quem não enfrenta o Tocantins é o meia Vagner, suspenso com o terceiro cartão amarelo. No meio-campo, por outro lado, Marconi está de volta e treinou entre os titulares.

Zandick Gondim Alves Junior (RN) é o árbitro da partida com os assistentes Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI). O GloboEsporte.com transmite o lance a lance da partida em Tempo Real.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partida, altos, campeonato