Altos e Parnahyba começam segunda fase da Série D nesse domingo, dia 24

19/07/2016 17h00


Fonte Globoesporte.com

A CBF divulgou no início da tarde desta terça-feira as datas e os horários dos confrontos da segunda fase da Série D. Altos e Parnahyba, os representantes piauienses na competição, entram em campo já no próximo fim de semana e decidem a vaga para as oitavas-de-final no domingo seguinte.

No jogo de ida, no próximo domingo (24), o Altos viaja até Paulista, em Pernambuco, para enfrentar o América-PE no estádio Ademir Cunha. O Parnahyba, classificado em segundo lugar no grupo A6, reencontra o CSA, líder do mesmo grupo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

As partidas de volta acontecerão no domingo seguinte, dia 31. O Parnahyba viaja até Maceió para enfrentar o CSA no estádio Rei Pelé, enquanto o Altos, dono da melhor campanha da primeira fase, tem o direito de decidir em casa e recebe o América-PE no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Todos os jogos acontecem às 16 horas.

Imagem: Flávio MeirelesParnahyba e CSA se reencontrarão na segunda fase da Série D.(Imagem:Flávio Meireles)Parnahyba e CSA se reencontrarão na segunda fase da Série D.

A CBF divulgou também as datas dos jogos das fases seguintes da Série D. As oitavas de final da Série D estão programadas para acontecer nos dias 14 de agosto (jogos de ida) e 21 de agosto (jogos de volta); as quartas de final nos dias 28 de agosto e 4 de setembro (quando serão definidos os acessos); as semifinais nos dias 11 de setembro e 18 de setembro; e as finais nos dias 25 de setembro e 1º de outubro. Com exceção do último jogo da decisão, que acontecerá em um sábado, todos os jogos acontecem no domingo.

Reveja os dias, horários e locais dos jogos dos piauienses na Série D:

16/07


América-PE x Altos
Estádio Ademir Cunha, Paulista, às 16h

Parnahyba x CSA
Estádio Pedro Alelaf, Parnaíba, às 16h

24/07

Altos x América-PE
Estádio Lindolfo Monteiro, Teresina, às 16h

CSA x Parnahyba
Estádio Rei Pelé, Maceió, às 16h

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogos, final, parnahyba